Acontece agora no Paraná um ataque dos Antifas, grupo criminoso que passará a orquestrar atos criminosos por todo o país, camuflados de “democratas”. São altamente perigosos e devem ser não só abordados, mas presos e condenados por destruição do patrimônio público e privado, grave ameaça à ordem pública, formação de quadrilha, entre outros.
Parabenizamos a ação da Polícia Militar do Paraná!

6 comentários sobre “Acontece agora no Paraná um ataque dos Antifas, grupo criminoso que passará a orquestrar atos criminosos por todo o país, camuflados de “democratas”. São altamente perigosos e devem ser não só abordados, mas presos e condenados por destruição do patrimônio público e privado, grave ameaça à ordem pública, formação de quadrilha, entre outros.
Parabenizamos a ação da Polícia Militar do Paraná!”

  1. Afinal…, quem vai fazer alguma coisa para permitir que os cidadãos consigam sobreviver à pandemia, aos arroubos do STF e agora a estes comunistas terroristas????????????

  2. Repasso telefone de alguém que usa o nome Li do, que está se infiltrando nos grupos de apoio à Bolsonaro: 82- 999553636.
    Favor atenção a este número

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.