270 Deputados ainda estão indecisos em apoiar a NOVA PREVIDÊNCIA. Vamos pressioná-los agora!

Ligue, envie email ou carta e entre nas redes socias de cada deputado! Vamos cobrar todos os parlamentares pela rápida aprovação da Nova Previdência. Esta lista foi retirada do site Mapa da Previdência do Movimento Vem Pra Rua.

O Brasil não pode esperar!

Screen Shot 2019-06-09 at 1.00.32 PM

Screen Shot 2019-06-09 at 1.04.01 PM

270 Deputados ainda estão indecisos em apoiar a NOVA PREVIDÊNCIA. Vamos pressioná-los agora!

8 comentários sobre “270 Deputados ainda estão indecisos em apoiar a NOVA PREVIDÊNCIA. Vamos pressioná-los agora!”

  1. Peço que todos os deputados pesem num Brasil melhor, pois já sabem que o primeiro passo importante é a reforma da previdência e a aprovação do pacote anticrimes. Já agradeço e reafirmo que serão sempre lembrados por nós Brasileiros com grande satisfação. Abraço Magda.

  2. Excelente iniciativa.
    Mas esta lista nao foi retirada do site Mapa da previdencia do movimento Vem pra rua nao.

    1. Os parlamenrares que nao estao querendo votar para termos a nova previdencia nao estao pensando no Brasil mas sim no seus proprios enteresses. Vou guardar bem o nome de cada um deles e eles terao resposta nas eleicoes. Nao tem um minimo necessario de noçao o que significa uma Naçao só pensam neles.

  3. Não tenho muito o que falar, é uma questão de inteligência, se é que realmente se importam, ajudem, façam parte desta história, é vejam o crescimento comenssurável desta nação.

  4. Penso que o melhor para o Brasil seria o fechamento do Congresso Nacional . Seria uma grande economia e deixaria o Bolsonaro e o Guedes trabalharem em paz . As Forças Armadas poderia dar esse presente ao Povo BRASILEIRO.

  5. EXCELÊNCIAS NÓS BRASILEIROS ANSIAMOS POR UM BRASIL A ALTURA DA SUA GRANDIOSIDADE .PEDIMOS A VOSSAS EXCELÊNCIAS QUE ERGAM NOSSA NAÇÃO AO PATAMAR QUE ELA MERECE FRENTE A TODAS AS OUTRAS NAÇÕES.AGRADECEMOS A TODOS E ESTAMOS CONFIANTES QUE CUMPRAM A SUA MISSÃO.OBRIGADO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.