No dia 20 de setembro está prevista a Assembléia Geral das Nações Unidas (ONU), onde o Brasil será o primeiro a discursar.

ONU 2021

Os Bolsonaristas nos Estados Unidos estão organizando caravanas saindo de vários estados americanos com destino a Nova Iorque para mostrar apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

“Sabemos que a esquerda vai estar no evento, por isso estaremos lá para rebater suas mentiras e mostrar ao mundo o quanto nosso presidente é amado pelo seu povo. Além de ser responsável por imensuráveis melhorias para o Brasil.” afirmou Newton Martins administrador do Zap Bolsonaro.

Os patriotas do Estado de Massachusetts estão super animados com evento. Muitos já estão providenciando cartazes com frases em inglês para apoio ao presidente, e também com intuito de levar as mensagens para todas as mídias internacionais.

Os membros do grupo Congresso Conservador Brasileiro (CCB-USA), Fátima Heath e José Carlos, são os organizadores da caravana que irá sair de Boston. Além de bandeiras e cartazes, o grupo que está localizado na cidade de Framingham, promete levar muito amor pelo Brasil, e claro, uma grande garrafa com café e leite, para aquecê-los durante a viagem de aproximadamente 4 horas.

https://instagram.com/ccb_usa?igshid=NmNmNjAwNzg=

Os manifestantes brasileiros prometem transbordar as ruas de Nova Iorque com muito patriotismo e com as cores verde e amarelo.

Também no Reino Unido, os brasileiros patriotas planejam fazer uma grande recepção para o Presidente Jair Bolsonaro, que confirmou presença no enterro da Rainha Elizabeth II no dia 19 de setembro em Londres.

Brasileiros apoiando mais investimentos para o Brasil durante visita de Temer em Nova Iorque

Times Square, NY ao vivo!