Lul@ na capa da Revista Time: “Retorna do exílio político com a promessa de salvar a nação!”. Nunca vi uma FAKE NEWS tão grande!


O PT explora a soltura do Lula como se ele tivesse sido inocentado por uma turma do Supremo (3×2). Se coloca de vítima, “esquecendo-se” que foi condenado por corrupção e outros crimes em 1a, 2a e 3a instâncias em passado recente.

Na verdade, o STF o soltou por uma questão de CEP (Código de Endereçamento Postal), “ele deveria ter sido julgado em São Paulo ou Brasília, e não em Curitiba.”

Não podemos esquecer, por exemplo, das centenas de bilhões de reais desviados de estatais e bancos oficiais, bem como das obras realizadas no exterior com dinheiro do povo.

Belo Horizonte, por exemplo, não tem metrô, mas em Caracas existe um feito pelo PT.

Nos últimos quase 3 anos, o Brasil também passou por uma pandemia, governadores determinaram o “fecha-tudo” e um conflito entre duas nações trazem drásticas consequências econômicas para todo o globo, fatos maldosamente explorados pela esquerda, acusando o atual governo brasileiro como o responsável pela inflação que notoriamente atinge todo o mundo.

Esses, e outros fatos, devem ser relembrados, em especial junto aos mais jovens que não viveram os anos 2003/2015, período que tivemos Lula e Dilma como presidentes.