A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter após uma nova troca de farpas. Crítica do chefe do Executivo, ela tomou a decisão após o político utilizar uma postagem sua sobre a bandeira e as cores do Brasil ironicamente.

Eu já fui no Twitter da Anitta e já retuitei que concordo! A bandeira do Brasil pertence aos Brasileiros de bem!

“Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, disse Anitta ao justificar a medida.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, disse.

O presidente da República compartilhou a publicação de Anitta neste sábado (16) ironizando: “Concordo com a Anita” e publicando vários emojis com a bandeira do Brasil.

Anitta chegou a responder. “Ah, garoto, vai catar o que fazer, vai”, disse, antes de bloquear o presidente, que é famoso por usar o mesmo expediente contra críticos e jornalistas em suas redes sociais.

Após o bloqueio, a cantora explicou o motivo da nova abordagem. “É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirao, boa praça, então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, disse Anitta.

Ela prometeu não falar mais contra Bolsonaro até o fim da campanha, dizendo que a estratégia do campo de apoio do presidente é usar as manifestações dos artistas a seu favor.

“Vocês não me verão falando ‘fora fulaninho’ até as eleições acabarem. E sugiro a quem for contra ele fazer o mesmo”, encerrou.

Créditos: O Tempo.

Siga nosso Instagram!