Resumo da viagem de Fábio Faria a Israel.

“Tivemos conversas construtivas e fechamos parcerias importantes para o nosso país. O Brasil já está caminhando para ser destaque em inovação. Amanhã seguimos para Tel Aviv. Acompanhem! “

🌎🇮🇱🇧🇷

https://teletime.com.br/07/03/2022/fabio-faria-visita-israel-para-conhecer-experiencias-em-ciberseguranca-e-5g/?amp

Fábio Faria vai a Israel para conhecer experiências em cibersegurança e 5G.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações (MCom), Artur Coimbra, foram a Israel conhecer a experiência do país em inovação, tecnologia e segurança cibernética. A comitiva brasileira, que conta ainda com Igor Calvet, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), foi acompanhada pelo embaixador do Brasil em Israel, Gerson Menandro Garcia de Freitas.

As primeiras agendas foram cumpridas nesta segunda, 7, com o ministro das Comunicações de Israel, Yoaz Hendel. Na ocasião, Fabio Faria destacou a implantação do 5G no Brasil e outros programas que levam conectividade aos brasileiros, como o Wi-Fi Brasil. Na ocasião, Faria alegou que Israel seria “referência mundial” no desenvolvimento de soluções nesses segmentos e é tida como uma “nação startup”.

Ministro Fábio Faria com o ministro das Comunicações de Israel, Yoaz Hendel. Foto: Cléverson Oliveira/MCom)