Todo o Brasil unido em oração pelo Presidente! 🙏 Hoje às 21 horas.

[𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐄] Pelo amigo Rafael Lima 🇧🇷

Coração valente, é assim que quero te chamar hoje. O Presidente Jair Bolsonaro foi internado no hospital com fortes dores abdominais. Foi medicado e passa bem. Estão torcendo pela nossa morte mas não vamos morrer. A missão será cumprida mesmo em cima de uma cama. Ahh Jair, quando ouço algumas pessoas dizendo que você deveria ser um pouco mais ponderado, controlado, educado, paro e penso: “Eles não sabem o que falam.”

Não aguentariam metade do que Bolsonaro já aguentou até aqui. Não suportariam os ataques baixos, as perseguições implacáveis, a covardia incansável e nem a mentira descabivel. Gritam, esperneiam, achando que com isso conseguirão nos convencer. Mas a verdade é que, quando o caminho foi solitário, quando a voz parecia inaudível, quando a dor foi palpável, somente ele estava lá, falando pra cadeiras vazias, encarando o ódio da oposição, sentindo na pele a indiferença.

Muito antes de ouvir seu nome ecoando pelos quatro cantos desse país, se COMPROMETEU sozinho com a causa e não desistiu. É fácil, muito fácil provar que está certo com o gabinete repleto de amigos e aliados. Difícil é garantir sua palavra em meio à um sistema completamente corrompido, sendo leal aos seus princípios, não se vendendo, mesmo estando em um partido nanico.

Muitos se perguntam porque admiramos tanto o Jair. Simplesmente porque ele não precisou de platéia pra ser íntegro, e nem da mídia pra ser popular. Essa história aqui é regada com suor, comprometimento e sangue. Nada veio de mão beijada, nunca existiu conchavos, esquemas, sempre foi tudo na raça. Só quem tem base sólida, enfrenta a missão sem olhar para trás. Jair não esperou o tempo “oportuno” pra falar, pra agir, porque entendeu que para gerar transformação, sua postura precisava incomodar. Quem teve tamanha coragem? Por mais que tentem desacreditar toda sua luta, nunca conseguirão apagar essa verdade. Bolsonaro foi a peça fundamental para a mudança, foi a partir daqui que despertamos para uma nova realidade.