A economia está decolando. Hj, mais uma vez, agências internacionais revisaram o crescimento do PIB para cima (5,2%). A geração de empregos está sendo muito mais rápida do que se imaginava.
.
Isso tudo vai dar espaço para mexer nos juros, o que vai fazer o dólar despencar e vai puxar a inflação para baixo.
.
A pandemia está ficando para trás. Com a evolução que está tendo no mundo, depois de agosto não dá mais para segurar a galera em casa.
.
Quando isso acontecer, a economia vai dar mais uma estilingada por conta do reaquecimento de determinados setores, como turismo e lazer e entretenimento que estão com uma baita demanda reprimida.
.
Todo esse cenário GARANTE a reeleição do JB com ou sem voto auditável, porque, com a economia voando, a margem vai ser muito grande para poder ser manipulada, além do que a popularidade em alta vai atrair, cada vez mais, apoio político dos caciques que não deixam o poder por nada.
.
É por isso que eles estão provocando cada vez mais. Sabe o que pode mudar RADICALMENTE esse cenário? Um conflito armado.
.
As pessoas acham que o Trump perdeu as eleições americanas só por conta das fraudes. Eu acho graça dessa galera que nunca acompanhou politica americana, sequer sabe que os votos no Maine e em Nebraska, por exemplo, não garantem todo o colégio eleitoral, sequer entendem como funciona a questão do colégio eleitoral e a divisão por distritos, não fazem ideia de como se escolhe juízes e por aí vai mas acha que tem propriedade para cravar que o Trump perdeu por conta das fraudes.
.
Houve fraude, mas ele não perdeu por conta das fraudes. Ele perdeu por causa dos riots causados pelo BLM.
.
Todos esses elementos e as pessoas mais emocionadas insistem em querer cometer o mesmo erro e cair que nem patinho nas armadilhas da Esquerda. É uma pena.
.
E ainda chamam o outro lado de ignorantes.

Fonte: Bituka Du Bronx (Facebook)