Deputada do PSL afirma que foi ameaçada por ministro do Turismo.

Ministros de Bolsonaro quase saem no braço no Planalto — um será demitido
Radar revelou que o ministro do Turismo havia cobrado o ministro Luiz Eduardo Ramos sobre conspirações para tomar o seu cargo.

Álvaro Antônio, que acusava Ramos de negociar seu cargo com os partidos do centrão no Congresso, acabou encontrando o desafeto na entrada do gabinete de Jair Bolsonaro, no terceiro andar do palácio.

Os dois começaram a discutir, o entrevero evoluiu rapidamente para os berros e os dois quase saíram no braço, segundo testemunhas revelaram ao Radar.

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/ministros-de-bolsonaro-quase-saem-no-braco-no-planalto-um-sera-demitido/

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) acusou neste sábado (13/04/2019) o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, presidente da legenda em Minas Gerais, de tê-la ameaçado de morte e também de prometer acabar com sua carreira política.

A parlamentar conta que soube, na última quarta-feira (10), que ele teria afirmado a alguns parlamentares do PSL que “iria usar de toda a sua influência como ministro e dentro do próprio partido para acabar com ela”. O ministro nega as acusações.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/deputada-ale-silva-ameacada-ministro-turismo-alvaro-antonio/

Assista a reportagem da Record:

https://youtu.be/vZ0CYQbyL7c