Barroso marca para 9 junho julgamento de ações contra chapa Bolsonaro-Mourão.
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, agendou para 9 de junho o julgamento de duas ações que denunciam supostos ataques cibernéticos nas redes sociais em benefício da chapa Jair Bolsonaro-Hamilton Mourão na campanha presidencial de 2018.
O julgamento dos casos teve início em novembro de 2019. O relator, ministro Og Fernandes, votou pela rejeição das ações. O ministro Edson Fachin havia pedido vista, por isso, o julgamento foi interrompido.
Os processos são de autoria dos candidatos derrotados no pleito de 2018 Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (Psol). Alegam abuso eleitoral e pedem a cassação dos registros de candidatura, dos diplomas ou dos mandatos dos atuais chefes da República, além da declaração de inelegibilidade.

Pelo que li e ouvi, acerca dos fundamentos do pedido, estão pretendendo transformar o TSE num circo, aliás, um circo é coisa levada muito a sério!!!
CurtirCurtir
Não consigo acreditar que, depois de tudo que aconteceu em nosso país, com a Mão de Deus com certeza, o mal prevaleça em nossa terra… mil cairão aos seus pés, pois o Senhor dará ordens aos seus anjos para protegê-lo e vencerá o Comunismo dentro de nossa casa.
CurtirCurtir
57 milhões de eleitores foram abduzidos por hackers. Aí eu repito Sikêra: “tá na hora, Presidente!”
CurtirCurtir
Confio muito nesse Homem e espero que ele consiga cumprir a tarefa que Deus lhe determinou, com o apoio de seus ótimos ministros, sua família e seus aliados e simpatizantes. Sonho em ver o seu triunfo sobre esse Comunismo covarde e sobre os interesses dos anti-brasil.
CurtirCurtir
Exército brasileiro não dá ouvidos ao povo que pede insistentemente artigo 142. É frouxo ou tá comprado?
CurtirCurtir