Sujeito opera 24 horas por dia contra o Brasil.
O governador de São Paulo, João Doria (à esq.), ligou para o ministro Paulo Guedes (Economia) no último fim de semana. Incentivou a saída do economista do governo Bolsonaro.
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), telefonou para o ministro da Economia, Paulo Guedes, no último fim de semana. O mundo político estava sob impacto da demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, confirmada em 24 de abril de 2020. Deu-se então o seguinte diálogo relatado por 5 pessoas ao Poder360:
João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar 1 conselho: desembarque do governo agora.
Paulo Guedes – João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive 1 momento democrático que é barulhento, mas virtuoso.

Este homem é um maldito. Eles querem destruir Bolsonaro por todos os lados, mas Jesus e nós estamos com ele.
CurtirCurtir
DÓRIA SUJOU SUA PRÓPRIA BIOGRAFIA E CARREIRA POLÍTICA. VIROU UM ZUMBI OU ENTÃO, NEM ZUMBI ELE É MAIS. AGORA, APARECE QUERENDO ACONSELHAR PAULO GUEDES A FAZER O MESMO QUE ELE FEZ. PAULO GUEDES ESTÁ MUITO LONGE DESSE GRAU DE ESTUPIDEZ.
CurtirCurtir
Parabéns Ministro Guedes pela sua integridade.
CurtirCurtir
e
CurtirCurtir
esse maldito Doria é um ordinário infelizmente votei nessa desgraça achando que ele estava com Bolsonaro ganhou as eleições e começou atacar o presidente eu tenho o maior arrependimento de ter votado lixo desse. ele tem que sair do governo o mais rápido possível.
CurtirCurtir