Sujeito opera 24 horas por dia contra o Brasil.

O governador de São Paulo, João Doria (à esq.), ligou para o ministro Paulo Guedes (Economia) no último fim de semana. Incentivou a saída do economista do governo Bolsonaro.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), telefonou para o ministro da Economia, Paulo Guedes, no último fim de semana. O mundo político estava sob impacto da demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, confirmada em 24 de abril de 2020. Deu-se então o seguinte diálogo relatado por 5 pessoas ao Poder360:

João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar 1 conselho: desembarque do governo agora.

Paulo GuedesJoão, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive 1 momento democrático que é barulhento, mas virtuoso.

Fonte: https://www.poder360.com.br/governo/desembarque-do-governo-bolsonaro-e-salve-sua-biografia-diz-doria-a-guedes/