A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes.
Não se sabe exatamente ainda a extensão da invasão, mas se sabe que foram obtidas cópias de mensagens e arquivos trocados em relações privadas e de trabalho.
Procuradores mostram tranquilidade quanto à legitimidade da atuação, mas revelam preocupação com segurança pessoal e com falsificação e deturpação do significado de mensagens.
Leia a declaração completa do MPF:
Importante ler esta publicação do Movimento Avança Brasil em relação ao Glenn Greenwald, jornalista americano do blog Intercept:
Mais um motivo para manter preso os criminosos ivestigados.
Bandidos, isso mostra a Fera ferida que é a Globo, desespero está apelando para tudo, se o Marcola PCC, falar mal do Bolsonaro ele vai se torna vítima da Globo. Isso mostrar o caráter desta Empresa
A quadrilha está desesperada.
Esses criminosos também tem que ser rigorosamente punidos. Eles compactuam com crininosos .tem que pegar cadeia severa , pois estão lesando representantes do povo brasileiro.